Nasceu em Natal/RN a 04 de Novembro de 1962.
Nos anos 70, fez parte do Grupo Cabra, e através da oficina de criação Aluá Edições Alternativas, grupo que ajudou a fundar, divulgou a Poesia Marginal / Alternativa no RN e em outras regiões do país, principalmente no Nordeste.

Atua no Centro de Direitos Humanos e Memória Popular- CDHMP, onde desenvolve um profícuo trabalho. Em 1987 recebeu um Prêmio da ONU/Ministério da Justiça pelo seu trabalho com a promoção dos Direitos Humanos dos Refugiados no RN, na qualidade de Coordenador da Agência do ACNUR – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados. Atualmente é um dos Coordenadores do Ponto de Cultura Tecido Cultural.

Secretário Executivo do Centro de Estudos, Pesquisa e Ação Cultural- CENARTE, é fundador da DHnet – Rede de Direitos Humanos e Cultura e organizou a edição do POESIA CIRCULAR- Antologia da Poesia do Rio Grande do Norte no ano de 1996, que foi publicada com apoio do extinto Programa Municipal de Cultura -PROFINC. Também faz parte do Comitê Mobilizador do Fórum Social Mundial, tendo participado da organização de todas as edições do Fórum Social Potiguar; do Fórum Nordestino; Fórum Brasileiro e do próprio FSM.

Na área de Direitos Humanos é Conselheiro Regional Nordeste do MNDH-Movimento Nacional de Direitos Humanos; Suplente de Conselheiro Nacional e Articulador Estadual do MNDH-RN. Atualmente é Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos do RN. Como educador, em 2004, foi Coordenador em Natal do Projeto MOVA Brasil sendo atualmente Consultor Voluntário do Instituto Paulo Freire no Estado do RN.

Como Produtor e Agitador Cultural foi organizador dos Festivais de Artes do Forte dos Reis Magos e outros diversos Festivais em outros locais, como Centro de Turismo, Bosque dos Namorados e Cidade da Criança. Participa da organização do Dia Nacional da Poesia, desde 1978, cujos eventos sempre acontece no dia 14 de Março. Durante as comemorações do Dia Nacional da Poesia organiza também anualmente o Suplemento de Poesia do Diário de Natal (Caderno Muito). É diretor da UBE-União Brasileira de Escritores-RN e em 1998 foi um dos Coordenadores da SBPC Cultural na passagem dos 50 Anos da Instituição que teve sede em Natal.

Publicou os seguintes Livros de Poesias:
1.Cárcere das Letras (1979).
2.Conserto em Geral (1980).
3.Extrema Poesia (1981).
4.Poemas Soltos na Buraqueira(1983)
5.Pipocalipse Nau (1984).
6.Fato Consumido(1985).

 

Participou das seguintes Antologias:
1. Geração Alternativa, org. por J. Medeiros, 1997.
2. A Poesia Norte-Rio-Grandense no Século XX, Imago Editora, 1998.
3. Todos Juntos Vamos, Memórias do Tri, org. Alex Medeiros, Portifólio Comunicação Global, 2002.
Presentemente, é co-organizador do Almanaque da Poesia Potiguar em parceria com o poeta e escritor Eduardo Gosson.